Evente-se Talk - Clientes: o papel do Gestor de Eventos

20 de Maio de 2019 • 19:30 às 22:30

São Paulo, SP

emaileventese@gmail.com / (11) 9914-36166




Local: Fellows House

Endereço: Rua Harmonia 354, Vila Madalena - São Paulo / SP




Organizar os eventos internos e externos da empresa, garantir a entrega de conteúdo, estratégias e treinamentos, administrar agências, terceiros e fornecedores, administrar os clientes internos, elaborar orçamento anual, fazer a gestão e plano de carreira da sua equipe.Convidamos 4 grandes profissionais para juntos trocarmos experiências, desabafarmos e refletirmos sobre todos esses papéis a serem cumpridosSão eles:# Gabriela Paz Sampaio Fernandes da Natura# Janaina Menegatti da Astrazeneca# Alessandro Cezar da Scania# Carol Fioresi ex-gestora da AbrilPara mediar esse momento contamos com a participação especial do Eduardo Murad Junior - Diretor Executivo da Alagev.Garanta já a sua inscrição pelo site: https:\/\/bit.ly\/2Wo0x0z


Nossos gestores de eventos compartilharão suas experiências durante anos como profissionais de eventos e a plateia poderá participar com perguntas, colocações e um bom bate papo!