Descrição
O primeiro e-book da coleção, intitulado ‘Comunicação de Destinos Turísticos’, é voltado para profissionais da área e busca estimular a reflexão sobre o papel da comunicação no desenvolvimento de destinos turísticos sustentáveis. Elaborado pelas professoras doutoras Rosana Bignami e Karina Solha, e pela turismóloga Jéssica Sakaguchi, o título traz importantes informações sobre a comunicação e o marketing como ponte para a comercialização do destino nas ações cotidianas de gestores do turismo no município ou região.
“Esta coleção é, ao mesmo tempo, informação, conhecimento e escuta, e pretende se tornar um canal de comunicação e interação, no qual os leitores possam acompanhar, avaliar e sugerir aprimoramentos, abordagens e mesmo temáticas e ideias”, ressalta Karina Solha.
“Além de aproximar a Universidade do mercado e compartilhar o conhecimento gerado no âmbito do curso, queremos, com esses cadernos, contribuir para qualificar e aprimorar a gestão do turismo municipal e, sobretudo, promover a valorização e reconhecimento dos profissionais da área”, completa.