Artur Luiz Andrade   |   18/09/2014 10:04

46 países exporão na Feira da Abav 2014

Entre os novos destinos internacionais que participam da 42ª Feira da Abav, de 24 a 28 no Anhembi (SP), já estão confirmados África do Sul (retornando ao evento), Emirados Árabes Unidos, El Salvador, Eslovênia, Marrocos e Moçambique.

Entre os novos destinos internacionais que participam da 42ª Feira da Abav, de 24 a 28 no Anhembi (SP), já estão confirmados África do Sul (retornando ao evento), Emirados Árabes Unidos, El Salvador, Eslovênia, Marrocos e Moçambique. No total, 46 países estarão representados com estandes e os destinos da América Latina são maioria, seguidos por Europa, África e Ásia. Portugal, Argentina e Estados Unidos são os países com o maior número de participações na feira.

Estarão credenciados para o evento profissionais de mais de 400 destinos. “Vale ressaltar aqui que, neste ano, vamos contar com a participação de representantes de 65 nacionalidades e promover seu encontro com agentes de viagens e expositores brasileiros, favorecendo, assim, a interação com o mercado turístico nacional e o desenvolvimento da cadeia produtiva do setor como um todo”, diz Leonel Rossi Jr., vice-presidente da Abav.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/eventos/2014/09/46-paises-exporao-na-feira-da-abav-2014_105093.html ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo produzido pela PANROTAS Editora é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização da PANROTAS Editora (copyright@panrotas.com.br).

Mais notícias