AEROPORTOS

Avianca compra dez aviões B-787

|

A Boeing e a Avianca anunciaram, ontem, a compra de dez novos B-787. A Avianca é a primeira empresa na América do Sul a encomendar a aeronave 787. O pedido de compra inclui também o direito a aquisição de outros dez aviões do mesmo modelo. A Avianca fez o anúncio em um evento, na Colômbia, conduzido pelo presidente da holding Sinergia, proprietária da companhia aérea, German Efromovich, e pelo presidente da Avianca, Fábio Villegas.

O evento, para cerca de 400 convidados, contou com a presença de várias autoridades, como o vice-presidente da Colômbia, Francisco Santos Calderon, o embaixador dos Estados Unidos na Colômbia, Milton Drucker, além de representantes da Avianca e funcionários da Boeing.

“Com o 787, a Avianca poderá oferecer aos seus passageiros viagens a longas distâncias a um custo menor. Além disso, vale a pena mencionar outras vantagens do avião como as janelas maiores, o controle inteligente de luminosidade, a alta umidade na cabine e maior espaço”, afirmou o vice-presidente de Vendas para a América Latina e Caribe da Boeing Commercial Airplanes, John Wojick.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA