Discurso emocionado na abertura de Encontro Ancoradouro

|

ÁGUAS DE LINDÓIA - O presidente da Ancoradouro, Juarez Cintra, emocionou-se em seu discurso de abertura, ao passar um DVD com imagens dos 20 anos da empresa. A Ancoradouro começou com cinco funcionários, os hoje diretores Silvia, sua esposa, Rosângela, Raquel, Orlando e o próprio Juarez. No DVD, imagens de gente do trade, em empresas que não existem mais ou que se tornaram poderosas, pessoas que trocaram de cargo ou de companhia, amigos dos 20 anos da Ancoradouro, que Juarez e a equipe guardam com muito carinho.
Para “abraçar” todos os presentes, Juarez escolheu homenagear seu amigo Goiaci Alves Guimarães, da Rextur, que também o homenageou com uma placa. “Nossos filhos chegaram a perguntar se éramos sócios, mas é uma grande amizade. Apostei na pessoa certa”, disse Goiaci. Ambos não seguraram as lágrimas na homenagem.
A abertura foi prestigiada por diretores de diversas empresas aéreas e de outros segmentos. Estão em Águas de Lindóia Leonel Rossi Jr., pela Abav Nacional, Michael Gunther, da United, Gleyson Ranieri, da Air Canada, Plínio Fernandes, da OceanA ir, Cristiane Franck, da Continental, Alessandro Amadeo, da Alitalia, Luiz Teixeira, da Delta, Klaus Kühnast, da Tam, Carlos Barbosa, da Avianca, Adriana Cavalcanti, da Air France, José Carlos Rocha, da Aviesp, Rosivaldo Illipronti, da Avirrp, Lúcio Yamashitafuji, da Aeromexico, Antonio Américo, da Varig, Ricardo Roman, Evandro Correa e Roberto Roman, da Travel Ace, João Araújo, da Lan, Guillermo Alcorta, da PANROTAS, Ricardo Amaral, da Sun & Sea, Antonio Carlos Carbone, da Carbone Vacations, entre outros.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA