AEROPORTOS

Tam suspende seis vôos durante o mês de agosto

"A Tam comunica que, a partir de 2/8 até 31/8 (inclusive), está previsto o cancelamento de seis vôos em função da readequação da malha aérea da companhia.

A Tam orienta os passageiros para que não se dirijam ao aeroporto antes de confirmar seu vôo, já que outras alterações podem ser anunciadas.

Os passageiros com bilhetes marcados para estes vôos devem entrar em contato com a Central de Atendimento (4002-5700 ou 0800-5705700) para efetuar a alteração com isenção da taxa administrativa.

Veja abaixo a relação completa de vôos cancelados até 31/8:

JJ 3168 – Foz do Iguaçu / Guarulhos / Aracaju
JJ 3169 – Aracaju / Guarulhos / Foz do Iguaçu
JJ 3184 – Curitiba / Foz do Iguaçu
JJ 3185 – Galeão / Curitiba
JJ 3186 – Foz do Iguaçu / Galeão
JJ 3187 – Galeão / Foz do Iguaçu".

Para se adequarem à nova realidade aérea do País, por determinação do Conac, as companhias só podem operar em Congonhas vôos ponto a ponto e com no máximo duas horas de duração. Os demais têm de ser transferidos para outros aeroportos. As empresas acreditam que com isso, a cobertura aérea do País terá menos oferta. Ainda não se sabe or eflexo nos preços. O ministro da Defesa, Nelson Jobim, disse que não cederá a pressões e o mercado tem de se adaptar à nova realidade de Congonhas. Um terceiro aeroporto em São Paulo não está descartado, mas trata-se de projeto a longo prazo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA