AEROPORTOS

Code-share Tam e Air Canada começa em novembro

Netto Moreira
O presidente da Air Canada, Montie Brewer, o presidente da Tam, David Barioni, e o vice-presidente comercial e de Planejamento da Tam, Paulo Castello Branco, assinam code-share
A Tam e a Air Canada, cujos CEOs se encontram neste momento no Hotel Renaissance, em São Paulo, para o anúncio da aceitação da empresa brasileira na Star Alliance, acabam de anunciar a finalização dos ajustes para o acordo operacional de compartilhamento de vôos e integração de seus programas de milhagem. Com tudo pronto, o code-share entre as duas companhias já começa em novembro.

"A Air Canada tem a satisfação de começar esse relacionamento com a Tam, empresa líder no mercado brasileiro. O acordo vai beneficiar os clientes das duas companhias, que terão todas as facilidades para ligações regionais no Brasil e na América do Norte”, declarou o presidente da Air Canada, Montie Brewer. Para o presidente da Tam, David Barioni Neto, “o acordo contribui para a estratégia da companhia de expansão no Exterior e na busca por se tornar uma das principais empresas do mercado mundial”.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA