Azul solicita à Anac a rota Campinas-Brasília

|

A Azul solicitou à Anac a autorização para iniciar a rota Campinas-Brasília, que seria operada com três frequências diárias, sem escalas. A expectativa da companhia é obter a permissão ainda esta semana. Assim, a empresa iniciaria as vendas para os voos, que, se aprovados, estarão disponíveis a partir de 1º de agosto.

“Com a entrada de Brasília na malha aérea da Azul, o Distrito Federal vai passar a contar com nosso serviço diferenciado e vai voar nos jatos Embraer, que, além de 100% brasileiros, são os mais confortáveis da categoria”, afirmou o presidente executivo da empresa, Pedro Janot. “Os clientes só têm a ganhar com a Azul na rota Campinas–Brasília, especialmente em pontualidade. Fomos a empresa aérea mais pontual em 2009 e já somos a mais pontual no acumulado de 2010”, completou ele.

A Azul divulgou ainda que as operações da nova rota serão feitas no Terminal 2 do aeroporto de Brasília, o qual, segundo a companhia, garantirá mais conforto aos clientes por oferecer maior capacidade de operação.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA