Pantanal/Tam tira da frota aviões de 45 lugares

|

A Pantanal, do Grupo Tam, informou hoje que antecipou a retirada de aeronaves de 45 lugares de algumas de suas rotas, como cidades do Interior de São Paulo. Confira abaixo o comunicado.

"Informamos que a Pantanal está antecipando para hoje (7) o encerramento de suas operações com aeronaves de 45 lugares nas cidades de Araçatuba, Bauru, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, em São Paulo, e Juiz de Fora e Uberaba, em Minas Gerais - encerramento previsto originalmente para o final deste mês. Em Bauru, está mantida a operação com aeronaves Airbus A319. Em busca de oferecer serviços de mais qualidade e regularidade aos clientes, optamos por concentrar desde já a operação dentro dos padrões da Tam Linhas Aéreas, que já atende diretamente as cidades de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Nas demais cidades (Araçatuba, Juiz de Fora e Uberaba), os clientes têm à disposição - em voos diretos ou com conexão - os serviços da Trip Linhas Aéreas, com a qual mantemos acordos de code-share (Nota da Redação: há ainda uma intenção de investimento do Grupo Tam na Trip).

Estamos convictos de que estamos agindo no melhor interesse de nossos clientes, e agradecemos a compreensão dos passageiros. Aqueles que já tinham bilhetes comprados até 31 de julho poderão optar pela reacomodação em voos da Pantanal, da Tam ou de companhias congêneres, conforme o caso, ou pelo reembolso integral da passagem".
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA