Movida

Diego Verticchio   |   31/08/2016 10:50

Abracorp leva 20 associados para La Cita, em Miami

A Associação Brasileira de Viagens Corporativas (Abracorp) mais uma vez participa da La Cita de las Américas, feira que este ano acontece em Miami. Dos 37 brasileiros que estão presentes nesta edição, 20 são associados à entidade. “Os qu


Diego Verticchio
Anderson Serafim e Gaston Rodriguez, da Azul, com Gervasio Tanabe, da Abracorp


MIAMI – A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) mais uma vez participa da La Cita de las Americas, feira que este ano acontece em Miami. Dos 37 brasileiros que estão presentes nesta edição, 20 são associados à entidade. “Os que estão aqui têm como foco principal no Mice e além de fazer negócios na La Cita, vieram conhecer o potencial de Fort Lauderdale”, explicou o diretor executivo da Abracorp, Gervasio Tanabe.

Os associados viajaram a convite da Azul, parceira da La Cita, e chegaram via Fort Lauderdale, onde conheceram mais do potencial da cidade para eventos. Os 20 representantes visitaram os principais provedores no destino focados no segmento Mice. De acordo com Tanabe, o ponto alto foi o sight inspection no centro de convenções da cidade.

O dirigente destacou ainda outras ações do grupo nos Estados Unidos. “Fizemos uma reunião Abracorp Mice, no qual discutimos temas de qualificação e desenvolvimento do nosso setor e tivemos um encontro com o presidente da Ampro, Wilson Ferreira Jr, para que as duas entidades possam trabalhar em conjunto. A finalidade é fazer com que o setor de Mice possa evoluir e capacitar-se melhor”, destacou.

O encontro serviu ainda para alinhar uma nova ação da Abracorp. A entidade fará, com apoio da CH Travel, de Orlando, uma série de cursos objetivando programas de capacitação segmentada para o setor. O primeiro deles terá foco nos eventos de agro business, preparando os associados para uma abordagem mais focada nesse crescente segmento.

Na La Cita os associados Abracorp presentes estão como hosted buyers. Já a entidade tem um estande, ao lado do espaço da PANROTAS, para atender potenciais fornecedores e clientes Participam deste programa as agências Alatur JTB, Avipam, BK21, Casablanca, Copastur, Costa Brava, Maringá, Magic Tour, Maiorca, Promotional Travel, Rio Travel, Solid, Tristar e Voetur.


Portal PANROTAS viaja com apoio da Delta Air Lines e com seguro viagem Intermac

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias