Renê Castro   |   06/02/2017 00:13

Top 10 da United embarcam para Vail (Colorado)

Mais uma vez a United Airlines realiza uma viagem de premiação de seus maiores vendedores, tendo Vail, no Colorado, como destino. Os participantes embarcaram na noite de domingo e têm programação vip na estação de esqui americana até sexta-feir


Emerson Souza
Grupo na sala vip da Star Alliance em GRU
Grupo na sala vip da Star Alliance em GRU
Mais uma vez a United Airlines realiza uma viagem de premiação de seus maiores vendedores do Brasil, tendo Vail, no Colorado, como destino. Os participantes embarcaram na noite deste domingo e têm programação vip na estação de esqui americana até sexta-feira. Incluindo evento de premiação, aulas e tempo livre de esqui, aula de culinária e passeio de snowmobile, além de diversas surpresas e encontros com os executivos da United Alex Savic, diretor América Latina, e Jake Cefolia, vice-presidente das Américas. Cefolia, aliás, estará no Fórum PANROTAS 2017, dias 13 e 14 de março, participando de um painel sobre aviação internacional.

A diretora da United no Brasil, Lucimar Reis, embarcou com o grupo, ao lado dos executivos Guilherme Dal Secco, gerente de Vendas São Paulo, e Anthony Stevenson Mota, gerente Rio de Janeiro. Cibele Narazaki, do Marketing no Brasil, e Sandra Kaspar, em Chicago, já estão em Vail aguardando o grupo.

Os participantes aguardaram o voo para Houston na sala vip da Star Alliance no Aeroporto de Guarulhos e viajaram em classe executiva, agora batizada de Polaris.

Veja mais fotos abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite da United Airlines, com proteção da April

Tópicos relacionados