Bruna Murback   |   13/03/2017 13:40

Tap tem regras novas para bagagem de mão e despachada; veja

Novas práticas entrarão em vigor a partir de 14/03, serviços da companhia se mantém os mesmos


Conforme as práticas internacionais de mercado, a partir do dia 14 de março deste ano, a Tap terá novas regras para bagagens de mão e despachada.

Veja as alterações da companhia abaixo:

BAGAGEM DESPACHADA
Classe econômica
O passageiro tem direito a duas malas, desde que a soma das medidas exteriores (comprimento + altura + largura) de cada uma não exceda 158 centímetros e o peso de cada uma não exceda 23 quilos, sem custo adicional.

Classe executiva

Duas malas, desde que a soma das medidas exteriores (comprimento + altura + largura) de cada uma não exceda 158 centímetros e o peso de cada uma não exceda 32 quilos, sem custo adicional.

BAGAGEM DE MÃO

Classe econômica
Um volume de até oito quilos e um volume de item pessoal de até dois quilos, com peso máximo total de dez quilos, sem custo adicional.

Classe executiva
Dois volumes de até oito quilos cada, e um volume de item pessoal de até dois quilos, com peso máximo total de 18 quilos, sem custo adicional.

A empresa ressalta que, em ambas as classes, todos os serviços atualmente oferecidos pela Tap se mantém, como a carta de vinhos, tanto para classe econômica quanto para a executiva, bem como a área gastronômica. O sistema de entretenimento a bordo com filmes, séries, TV, shows e documentários também se mantém o mesmo, além da área destinada para as crianças, com filmes, desenhos e jogos.

Tópicos relacionados