Leonardo Ramos   |   19/09/2017 15:38

British anuncia dois voos diretos de Londres a Seychelles

A companhia britânica terá duas rotas semanais para o conglomerado de ilhas africanas; veja detalhes

Divulgação British Airways
A British Airways anunciou nesta terça o lançamento de uma rota direta entre Londres (Heathrow) e Seychelles, país da África Oriental constituído por 115 ilhas. Serão duas frequências semanais, com início previsto para março de 2018.

Os voos sairão do Reino Unido quartas e sábados, às 17h50, chegando a ilha de Mahé, a maior do arquipélago, às 7h; o retorno ocorre nas quintas e domingos, com partidas de Seychelles às 9h e chegadas em Heathrow às 16h20. A rota será operada por um Boeing 787-9 Dreamliner.

Passagens de ida e volta partem de 600 libras, na econômica; 999 libras, na econômica premium; 2,5 mil libras na classe executiva; e 3,5 mil libras em primeira classe.

"As ilhas de Seychelles são um dos lugares mais bonitos da Terra, e estamos muito satisfeitos por adicionar esta coleção de ilhas à nossa extensa rede de rotas. Os clientes podem agora entrar de férias ainda mais cedo com os vôos diretos da British Airways, a partir de Londres, levando 10 horas, em vez de mais de 13 com uma conexão no Oriente Médio", explicou o diretor de Rede e Alianças da British, Sean Doyle. "Como um dos principais destinos de férias de luxo, Seychelles oferece aos clientes uma ampla gama de acomodações e atividades em um ambiente natural deslumbrante", finaliza.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias