AVIAÇÃO

Polaris, da United, chega a novos aviões e lounges em 2018


Divulgação
Após serem lançados nas rotas operadas pelo B777-300ER e B767-300ER, os assentos da classe Polaris, da United (foto), serão entregues este ano nos B787-10 e começarão a ser implantados também nos B777-200ER.

Quase 80% da frota dos B777-300ER já está equipada com os novos assentos (14 de 18 aeronaves), enquanto 29% das aeronaves B767-300ER já operam com a novidade (quatro de 14 aviões). A implementação das novas poltronas no restante da frota está prevista para ser concluída até 2021.

No Brasil, a vinda definitiva dos novos assentos acontecerá até setembro deste ano. As duas primeiras rotas a receberem a novidade partirão de São Paulo e Rio de Janeiro com destino a Houston, no Texas. O cronograma para os voos a Newark, Chicago e Washington ainda não está definido.

NOVOS LOUNGES
No que se refere aos novos lounges da classe Polaris, o primeiro em operação está localizado no Chicago O'Hare International Airport (ORD). Para este ano estão previstas aberturas no Aeroporto Internacional de São Francisco (SFO), Aeroporto Internacional de Newark (EWR), Aeroporto Intercontinental George Bush (IAH) – sendo todos no segundo trimestre deste ano – além do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), no terceiro trimestre, e dos aeroportos internacionais de Washington (IAD) e Heathrow (LHR), ambos no último trimestre de 2018.

Em 2019 serão inaugurados lounges Polaris nos aeroportos internacionais de Hong Kong (HKG) e Narita (NRT).

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA