Karina Cedeño   |   19/06/2018 15:43

Alaska anuncia novo voo direto entre Sacramento e Kona (Havaí)

A rota terá três frequências semanais

Divulgação
A Alaska Airlines anunciou a adição de um novo voo direto entre Sacramento, na Califórnia (EUA), e o condado de Kona, no Havaí. O serviço, que está previsto para começar em 20 de dezembro deste ano, será o único sem escalas oferecido entre os dois destinos e terá três frequências semanais.

Atualmente, a companhia aérea oferece um a saída sem escalas de Sacramento para Mauí, no Havaí. A aeronave Boeing 737 será utilizada nessa nova ligação.

"Sabemos que nossos clientes amam o Havaí, mesmo na ensolarada Califórnia, e esse é um bom motivo para adicionarmos o novo serviço. A rota mostra o compromisso contínuo da Alaska com o crescimento e investimento em toda a Costa Oeste dos Estados Unidos”, afirma o vice-presidente de Planejamento de Capacidade e Alianças da Alaska Airlines, John Kirby.

"Estamos ansiosos pela nova rota da Alaska Airlines, já que com esse serviço os visitantes podem facilmente conhecer a rica cultura e história de Kona, que envolve diversas zonas climáticas, aventuras ao ar livre e pequenas comunidades”, salienta o diretor executivo do Island of Hawaii Visitors Bureau, Ross Birch.

A Alaska Airlines tem em vista upgrades em seu serviço a bordo, que incluirá conectividade wi-fi via satélite de alta velocidade e um novo menu de alimentos e bebidas, que incorpora ingredientes locais frescos, juntamente com seleções de cervejas artesanais e vinhos locais.


*Fonte: PR Newswire

conteúdo original: https://prn.to/2JPr4Sl

Tópicos relacionados