Movida

Marcel Buono   |   28/06/2018 15:23

Azul amplia frequência entre Campinas (SP) e Lajes (SC)

A adição de voos às terças e quintas passa a valer em agosto

Divulgação
A partir de 6 de agosto, a Azul adicionará mais dois voos semanais entre Lages (SC) e Campinas (SP). As novas frequências, às terças e quintas-feiras, serão operadas nos mesmos horários dos demais dias da semana, exceto aos sábados, com saídas às 13h10 da cidade catarinense e 15h30 do principal centro de conexões da companhia no interior paulista.

“A Azul está muito satisfeita em poder anunciar a expansão de suas operações em Lages. Com mais voos na cidade, ofereceremos mais opções para quem parte de Lages trafegar entre as mais de cem cidades atendidas pela Azul no Brasil e no Exterior. Tenho certeza de que a união dos novos voos com a melhor infraestrutura do aeródromo dará maior comodidade e conveniência aos nossos clientes catarinenses”, comemorou Tckacz.

Os aeroportos de Brasília, Confins, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Galeão e Santos Dumont (RJ), Navegantes (SC), Porto Alegre e Recife, além do interior de São Paulo e Minas Gerais, são alguns que oferecem conexões imediatas em Viracopos para clientes que partirem de Lages.

A ampliação de voos em Lages acontece após investimentos da administração aeroportuária e do governo de Santa Catarina na adequação do aeroporto, habilitando-o para pousos por instrumentos. As frequências continuarão sendo cumpridas com as aeronaves modelo ATR, com capacidade para 70 assentos.


OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
Lages13h10Campinas15hTodos os dias, exceto aos sábados
Campinas15h30Lages17h10Todos os dias, exceto aos sábados

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias