Marcel Buono   |   04/07/2018 18:14

Ceará e Latam celebram aumento de frequências no Estado

Primeiro voo direto entre Fortaleza e Orlando sairá da capital cearense nesta quinta-feira

Governo do Ceará/José Wagner/
Camilo Santana, governador do Ceará, durante evento realizado em Fortaleza
Camilo Santana, governador do Ceará, durante evento realizado em Fortaleza
A Latam Airlines Brasil e o Governo do Estado do Ceará se reuniram no Palácio da Abolição, nesta quarta-feira (4), para celebrar os novos voos anunciados pela companhia no Estado, que visam fomentar o Turismo local e contribuir para o desenvolvimento da economia cearense. É esperado um aumento de 25% no número voos domésticos diários da empresa, e de 500% nos embarques e desembarques internacionais semanais.

“Reforçamos neste encontro que o nosso objetivo é investir sempre em mercados realmente sustentáveis, para seguirmos como a companhia aérea que mais conecta a América do Sul com outras partes do mundo. Acreditamos no potencial de toda a cadeia do Turismo do Ceará e vamos abrir ainda mais as portas da região com a força da malha aérea da Latam”, afirmou o CEO da companhia aérea no Brasil, Jerome Cadier.

“O Ceará vive um momento de extraordinário crescimento no Turismo e na economia em geral, o que se consolida ainda mais com essa ampliação da parceria com a Latam. Temos nos preparado cada vez mais para essa nova realidade, melhorando a infraestrutura e os serviços do Estado. Temos orgulho do Ceará estar se tornando um dos principais centros de conexões de voos do país”, comemorou o governador do Estado nordestino, Camilo Santana.

Nesta quinta-feira (5), o voo direto entre Fortaleza e Orlando, nos Estados Unidos, será inaugurado por um Boeing 767 da Latam, com capacidade para 220 passageiros em classe Economy e 18 em Premium Business. A nova rota será operada duas vezes por semana, às quintas e sábados para idas e às quintas e sextas para retornos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias