AVIAÇÃO

Azul reformula programa de fidelidade com novos benefícios

Wikicommons/Rafael Luiz Canossa
A Azul anunciou uma reformulação no Clube Tudo Azul. Agora, o produto de relacionamento da companhia aérea contará com o Clube 20.000, que oferecerá benefícios exclusivos, como upgrade para a categoria Diamante, pontos que não expiram, destino favorito e bônus extra nas transferências de pontos dos parceiros.

Uma das novidades que chega com a mudança é a criação do “Destino Favorito”, que permitirá ao cliente cadastrar de uma a duas cidades de sua preferência, dependendo da categoria, para acumular pontos extras.

Além disso, o Clube 20.000 ampliará a oferta de pontos para os novos clientes, que poderão terminar 2019 com até 300 mil pontos na promoção de lançamento, sem considerar os acúmulos diferenciados em promoções ao longo do ano.

“Estamos agregando pilares importantes ao programa e queremos mostrar aos nossos clientes que vale a pena se engajar no Clube Tudo Azul. Sem sombra de dúvidas, o novo programa é um diferencial no mercado e valoriza todos as pessoas que voam conosco, especialmente os mais engajados”, ressalta o diretor do Tudo Azul, Daniel Bicudo.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA