Movida

Karina Cedeño   |   17/08/2018 16:30

Confira destinos diferentes para reuniões e eventos em 2019

Transforme suas reuniões ou projetos anuais em uma experiência diferente

Divulgação/ Trip Advisor
O Paradisus Palma Real Punta Cana oferece estrutura para conferências e reuniões
O Paradisus Palma Real Punta Cana oferece estrutura para conferências e reuniões
Novos países estão se abrindo para o comércio de eventos internacionais e a indústria de reuniões e eventos aguarda um crescimento impressionante para 2019.

Mas com tantos destinos para escolher, como encontrar o local perfeito? Confira a seguir algumas dicas reunidas pela Carlson Wagonlit Travel (CWT) sobre três destinos diferentes para realizar reuniões e eventos em 2019.

1. Punta Cana (República Dominicana)
O litoral de Punta Cana, na República Dominicana, tem uma praia que se estende por 32 quilômetros. Seus visitantes podem escolher entre 36 mil quartos de hotel em resorts ensolarados como o Paradisus Punta Cana Resort e o Paradisus Palma Real Golf & Spa, ambos equipados com instalações para conferências de classe mundial.

2. Berlim (Alemanha)
A cidade está rapidamente se tornando um destino obrigatório para viagens de negócios e eventos. Oferecendo instalações de última geração, restaurantes e entretenimento de classe mundial, o destino agora atrai um novo tipo de viajante. Olhe ao redor da cidade e você verá as recém-instaladas sedes de empresas de tecnologia intercaladas com cafés e arte de rua.

3. Banff (Canadá)
Conhecida por seus arredores montanhosos e ar limpo e fresco, a cidade canadense oferece vistas bem interessantes das salas de reuniões. Que tal um formato diferente para sua conferência, em torno de uma fogueira, ou mergulhando nas fontes termais naturais, enquanto os participantes admiram as montanhas glaciais?

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias