Movida

Renato Machado   |   18/09/2018 13:00

As cidades americanas mais baratas para viagens corporativas

Quanto maior a cidade, menores os gastos em viagens corporativas, afirma estudo da Fit Small Business em 40 cidades dos Estados Unidos

Las Vegas News Bureau
A cidade de Las Vegas lidera o ranking
A cidade de Las Vegas lidera o ranking
Quanto maior a cidade, menores os gastos em viagens corporativas. Esse é o resumo de uma análise feita pela Fit Small Business em 40 cidades norte-americanas acostumadas a receber viajantes a negócios.

Contrariando o pensamento comum de que cidades menores podem oferecer melhores custos em hospedagem e alimentação, por exemplo, o estudo chegou ao resultado levando em consideração seis métricas intimamente ligadas ao Turismo de negócios.

Com pesos diferentes, cada cidade era avaliada pelo custo médio de tíquete aéreo (peso 3), aluguel de automóveis (2,5), hospedagem (2,5), alimentação (1), transporte urbano (0,5) e aluguel de espaço para reuniões (0,5).

“Muitas empresas, principalmente de menor porte, podem ficar tentadas a escolher cidades menores para sediar conferências ou viagens de incentivo, na tentativa de economizar nos custos”, afirmou o editor-chefe da Fit Small Business, Eric Noe.

“Mas nosso estudo mostrou que seria melhor que olhassem para os maiores hubs do país, onde é possível encontrar mais opções de voos, de espaço para eventos e de gastos auxiliares, fazendo com que o orçamento não seja extravasado”, conclui.

Confira abaixo o ranking das 10 cidades menos custosas para viagens corporativas:

1. Las Vegas
2. West Palm Beach
3. Phoenix
4. Orlando
5. Atlanta
6. Tucson
7. San Diego
8. Miami
9. Sacramento
10. Washington D.C.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias