Alagev terá ano de mais conteúdo e maior presença no País | Eventos | PANROTAS
EVENTOS

Alagev terá ano de mais conteúdo e maior presença no País

O almoço de abertura do Lacte 13, apresentado pelo presidente, Rodrigo Cezar, e pelo vice-presidente da Alagev, Eduardo Murad, reuniu todos os participantes do evento e trouxe ao palco parceiros importantes, como Gol, Delta e Air France-KLM.

Emerson Souza
Eduardo Murad e Rodrigo Cezar, da Alagev
Eduardo Murad e Rodrigo Cezar, da Alagev
“Nós, como associação, estamos abertos para ouvir o que vocês, associados e parceiros, têm para dividir conosco. Queremos partir para um modelo de entidade que beneficie todos do trade”, comenta Cezar.

Como novidades, a Alagev terá uma maior presença por todo o Brasil. A associação também trabalhará com mais conteúdo, levando mais informações e conhecimento à comunidade de viagens e eventos corporativos. “Também focaremos na capacitação dos profissionais, levando números significativos para que os gestores possam tomar decisões dentro das empresas”, diz.

Além das parcerias já existentes com Acte, HSMai, WTM e Visit São Paulo, a Alagev está ampliando a rede de parceiros e terá um 2018 com mais eventos. “Vamos ter neste ano um voltado para o Mice, no Sul do Brasil”, contou Murad.

APROXIMAÇÃO COM CORPORATIVO
Com mais de 2,8 mil voos compartilhados entre a aliança Gol, Delta e Air France-KLM, a aérea brasileira quer estar cada vez mais próxima do viajante corporativo. “Queremos garantir que a Gol seja vista também como uma companhia internacional. Neste ano estamos trazendo mais de seis aeronaves 737 Max, que tem autonomia de voo maior”, afirmou o diretor comercial da Gol, Rogério Guerra.

Emerson Souza
Rogério Guerra, da Gol, Jean-Marc Puchol, da Air France-KLM, e Fabio Camargo, da Delta
Rogério Guerra, da Gol, Jean-Marc Puchol, da Air France-KLM, e Fabio Camargo, da Delta
O novo hub em Fortaleza também servirá como projeto da Air France-KLM de fortalecer outros destinos do Norte e Nordeste, como Belém, Manaus, Salvador, Recife e Natal. “As vendas estão muito positivas e nos levaram a decidir por um aumento de frequência antes das primeiras operações”, comentou o diretor geral da aérea para América do Sul, Jean-Marc Puchol.

"Para nossos clientes corporativos conseguimos fazer contratos e negociações especificas com cada classe de cabine. Além disso, com a aliança, apresentamos soluções para quase todas as opções de viagens a negócios, com diversas combinações de destinos", finalizou o diretor geral da Delta no Brasil, Fabio Camargo.

O Portal PANROTAS é media partner do Lacte 13.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA