Movida

Da Redação   |   23/02/2018 15:50

Evento vai começar: 13 motivos para não perder o Lacte 13

PANROTAS é media partner do evento, que acontece entre domingo e terça-feira, em São Paulo


Emerson Souza
Lacte 12, em 2017, reuniu os principais players da indústria de viagens corporativas
Lacte 12, em 2017, reuniu os principais players da indústria de viagens corporativas

Está chegando a hora da 13ª edição do Latin American Corporate Travel & Events Experience, ou Lacte 13. O principal evento de viagens corporativas do País acontece a partir de domingo (25), com a festa de abertura no Tivoli Moffarej, até terça-feira (27), com sessões educadoras, palestras, arenas e muito networking no Grand Hyatt São Paulo. Confira a programação clicando aqui.

O presidente da Alagev, entidade responsável pelo evento, Rodrigo Cezar, ressalta que não faltam motivos para participar do evento este ano, do qual a PANROTAS é media partner. Confira, portanto, 13 motivos para ir ao Lacte 13, e não deixe de acompanhar todas as notícias no PANROTAS Corporativo a partir de domingo.


Divulgação/Alagev
Rodrigo Cezar, presidente da Alagev
Rodrigo Cezar, presidente da Alagev
13 MOTIVOS PARA NÃO PERDER O LACTE 13
Por Rodrigo Cezar

1) Coquetel de Abertura com uma vista espetacular do skyline de São Paulo no Bar & Restaurante Seen – Tivoli Mofarrej! Momento descontraído para nos prepararmos antes da maratona de conhecimento!

2) Sessão exclusiva para clientes e compradores, com o tema: Como levar o programa de viagens para o próximo nível?

3) Sessão para Newcomers: sejam bem-vindos ao Lacte 13!

4) Product Showcase com empresas apresentando em apenas 8 minutos novidades para o setor.

5) Networking expo e foyer de patrocinadores, apresentando novos produtos e serviços que vão desde companhias aéreas, tecnologia, hotelaria, locadoras de veículos, transporte de passageiros, destinos, meios de pagamento entre outros.

6) Sessões Educacionais com temas importantes do mercado de viagens corporativo e Mice.

7) Evento em formato Arena para maior interatividade e aproximação com a audiência, patrocinado pela Visa.

8) No primeiro dia: Sessão-geral & almoço by Gol, Delta e Air France-KLM. Abertura oficial do Lacte 13, panorama do evento e atração Marcelo Tas.

9) Sessão Arena by Oneworld com o palestrante Leandro Karnal apresentando o tema: “Desenvolvimento do mundo digital e a influência na vida privada e profissional de todos nós”.

10) Sessão-geral & café da manhã by Avianca. O segundo dia do Lacte começa com uma atração musical para começarmos o dia bem animados! Vai valer a pena chegar bem cedo no Grand Hyatt São Paulo!

11) Mais Sessões Educacionais, mais conteúdo, mais conhecimento! E uma super novidade: Super sessão educacional: A Alagev escutou e inovou para tornar o Lacte cada vez melhor! 34 mesas com 34 temas palpitantes do mercado, não perca!

12) Sessão-geral & Almoço by Latam, com Renato Mendes, que a partir de cases de sua própria trajetória falará sobre marketing digital às estratégias de venda dentro e fora do nicho online, compartilhando processos de informação de sua própria empresa.

13) Vamos encerrar o evento reunindo todos os participantes para celebrar as 48 horas de muito aprendizado e boas experiências! A Sap Concur traz Alexandre Pellaes, fundador da Exboss.com.br e sócio da 99jobs.com. Alexandre vai abordar novas formas de se relacionar com o trabalho! Confira!

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias