Artur Luiz Andrade   |   12/06/2018 15:07

Academia de Viagens Corporativas está em nova sede em São Paulo

Viviânne Martins, Patricia Thomas, Bernardo Barros e equipe da Academia de Viagens Corporativas agora estão em nova sede, na rua Verbo Divino 2001, na capital paulista. E também em nova fase da academia, com eventos em parceria com a Acte, novos treinamentos e palestras, e ainda


Emerson Souza
Patricia Thomas, Viviânne Martins e Bernardo Barros
Patricia Thomas, Viviânne Martins e Bernardo Barros
Viviânne Martins, Patricia Thomas, Bernardo Barros e equipe da Academia de Viagens Corporativas agora estão em nova sede, na rua Verbo Divino 2001, na capital paulista. E também em nova fase da academia, com eventos em parceria com a Acte, novos treinamentos e palestras, e ainda as edições do Abroad pelo País.

O espaço é menor que o anterior, pois o objetivo é fazer os treinamentos maiores e os cursos em hotéis ou nas empresas-clientes, facilitando a mobilidade para os alunos. Alguns treinamentos podem ser feitos na nova sede, que está em uma região cercada de empresas, com capacidade para até 16 participantes.

O próximo evento da nova fase da Academia de Viagens será o Acte Abroad Summit, dia 1º de agosto, no Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Viviânne e Patricia prometem um evento diferente, com muitas atividades ocorrendo ao mesmo tempo, dependendo do interesse do participante, e três sessões gerais com temas para todos. Já há mais de 50 clientes inscritos, representando gestores de viagens do Rio e de outras cidades do País. Para se inscrever clique aqui.

Depois do Rio, o Acte Abroad Summit segue para Campinas, em outubro, e México, em novembro.


Emerson Souza
Time da Academia de Viagens: Bernardo, Patrícia e Viviânne com Marcos e Thiago, e Paula e Gabriela
Time da Academia de Viagens: Bernardo, Patrícia e Viviânne com Marcos e Thiago, e Paula e Gabriela
Emerson Souza


Tópicos relacionados