Movida

Karina Cedeño   |   02/07/2018 18:35

Campinas receberá workshop para eventos e viagens corporativas

O evento já conta com 20 inscritos até o momento


Arquivo PANROTAS
Fernão Loureiro (Philips) e Roberta Nonis (Evento Único) ministrarão o workshop
Fernão Loureiro (Philips) e Roberta Nonis (Evento Único) ministrarão o workshop
No próximo dia 16, será realizado em Campinas (SP) o workshop “Visão Estratégica de Viagens e Eventos Corporativos”, ministrado pela proprietária da Evento Único, Roberta Nonis, e pelo gestor de Viagens da Philips na América Latina, Fernão Loureiro.

Dividido em temas que vão das viagens de negócios a Mice, o evento já conta com 20 inscritos. “Teremos a participação de clientes e fornecedores de Valinhos, Limeira, Piracicaba, São Carlos e Hortolândia (todas cidades do interior de São Paulo) e o evento terá apoio da Costa Brava, Latam Airlines e Atlantica Hotels”, conta Loureiro.

De acordo com ele, o feedbck dos participantes tem sido bastante favorável nas últimas edições do evento. “O workshop já teve mais de sete edições e a participação de 120 pessoas. Destes, 65% afirmaram na pesquisa de satisfação que o evento superou suas expectativas e 35% que o evento atendeu a elas. 100% dos participantes indicariam o evento para outras pessoas. Estamos satisfeitos com este retorno”, conta o gestor de viagens da Philips na América Latina.

Esta edição do workshop será realizada no Edifício Galleria Corporate, localizado na avenida Carlos Grimaldi, 1.701 (Torre I, sexto andar), das 8h30 às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eventounico.cursos@gmail.com ou pelos telefones (11) 2690-0443 e 94311-0030.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias