Movida

Marina Marcondes   |   30/11/2018 19:30

Venda indireta é realidade no corporativo; veja discussão

O evento reuniu um público de 20 agentes de viagens, majoritariamente componentes do Grupo de Viagens do Rio Grande do Sul.

Divulgação/ B2B Reservas
Os participantes conseguiram dicas para se destacarem no mercado
Os participantes conseguiram dicas para se destacarem no mercado
A B2B Reservas promoveu um workshop sobre Gestão de Viagens Corporativas para os profissionais do trade turístico do Sul do Brasil. O evento foi organizado e conduzido por Fernão Loureiro, e reuniu um público de 20 agentes de viagens, majoritariamente componentes do Grupo de Viagens do Rio Grande do Sul (GVRS).

O executivo moderou um debate entre o CEO da B2B, Marcos Fernando, e o diretor comercial da Atrio Hotéis, César Nunes. Nele, os profissionais orientaram os participantes a negociar com os hotéis os canais de distribuição das tarifas.

"Foi-se o tempo de eventos vazios, repetitivos e irrelevantes. Sinto-me orgulhoso por ter batido muito nesta tecla desde que comecei meu blog no PANROTAS e vejo que hoje muitos fornecedores entenderam que os compradores querem aprender e trocar", afirmou Loureiro.

"Vender continua sendo essencial, mas a venda hoje é indireta, com relações de confiança. A B2B, a Accor e a Atrio Hotéis são exemplos de quem entendeu este movimento", completou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias