EVENTOS

Lacte 14 já tem mais de 250 gestores: 'evento de alto nível'


Emerson Souza
Gestores de viagens corporativas que não foram ao Lacte do ano passado vão se surpreender com o evento da Alagev neste ano. Quem garante é o diretor executivo Eduardo Murad, justificando que o Lacte 14 está totalmente novo, redesenhado, com novos ambientes, integração, conectividade e conteúdo qualificado, garantem os organizadores. Mais de 250 gestores estão inscritos para os dias 25 e 26 de fevereiro no Golden Hall do WTC, em São Paulo. Conheça a programação e inscreva-se por meio deste link.

"Temos novos palestrantes, inclusive profissionais de fora do mercado corporativo, o que dá uma visão dinâmica das dores do nosso segmento. Teremos uma agenda de speakers moderna e muito bacana para trazer visões novas aos participantes", afirma o diretor executivo da Alagev. "Isso sem contar os micropontos de conteúdo, dos content corners aos minilabs, espaços de bate-papo rápido para contribuir e dar muitas voz aos gestores", completa Eduardo Murad.

Novidades quentes devem ser levadas pelos patrocinadores em primeira mão ao evento, ou seja, também há promessa de lançamento de produtos e soluções para facilitar a vida de quem trabalha com viagens corporativas.

NETWORKING DE VERDADE

O Lacte 14 será um local com o maior foco possível em networking. A começar pelo aplicativo do evento, uma plataforma digital para contatar participantes do evento. O espaço terá também salas de reunião para efetivação "Todo o ambiente integrado do evento vai ser propício ao networking. Essa sempre foi uma marca do Lacte, e cada vez mais pretendemos fazer do evento essa plataforma de contato entre várias frentes do setor de viagens corporativas. Temos múltiplas opções para facilitar os negócios."
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA