Karina Cedeño   |   09/03/2019 23:22

Academia embarca com brasileiros para o SAP Concur Fusion

Além dos parceiros, a delegação do evento é composta por gestores de viagens, compradores, profissionais de tecnologia e finanças


Karina Cedeño
Os participantes reunidos em frente à sala vip da Latam, no Aeroporto de Guarulhos (SP)
Os participantes reunidos em frente à sala vip da Latam, no Aeroporto de Guarulhos (SP)
A Academia de Viagens embarcou hoje para os Estados a delegação de brasileiros que participarão do evento SAP Concur Fusion, promovido pela SAP Concur em San Diego (EUA) de 11 a 14 de março.

Para as diretoras da Academia de Viagens, Patricia Thomas e Viviânne Martins, o evento vem com a proposta de expandir a visão dos participantes.

“Sem dúvida eles ampliarão seus horizontes e verão seus programas de viagens de forma diferente quando voltarem. Por mais que não consigam implementar as soluções ou tecnologias vistas, terão um novo olhar sobre seus negócios, podendo mudar sua estratégia”, destaca Viviânne.

Patricia ressalta que serão muitos insights diários oferecidos pelo evento e que a integração dos processos para facilitar a vida do viajante corporativo será um tema que vem com força no SAP Concur Fusion. O networking é outro fator favorecido, segundo o diretor de Marketing da SAP Concur, Rodrigo Murad. “O evento favorecerá o contato com executivos globais e, considerando o número de participantes (de dois a três mil), a troca de experiências será muito enriquecedora”, comenta Murad.

A Latam, a Best Western Hotels & Resorts, a Costa Brava e a Radius Travel, empresas parceiras do evento, mostraram interesse imediato em contribuir para o crescimento e a expansão do conhecimento dos clientes da SAP Concur que participarão do evento.

“Nós como TMC queremos crescer com as novas tecnologias, sendo a Concur uma delas, por isso abraçamos logo de cara essa causa. Nosso objetivo é aliar as novidades tecnológicas à personalização de nossos serviços”, comenta o diretor da Costa Brava, Rubens Schwartzmann.

“A Latam embarcou na ideia da Academia e da SAP Concur por considerar esta uma oportunidade de apoiar o acesso dos participantes a importantes informações reveladas no evento, permitindo que eles atuem de maneira ativa no mercado e tragam aprendizados que agreguem valor aos seus negócios”, destaca a coordenadora sênior de Trade Marketing da Latam, Aline Silva.

A gerente sênior de Vendas Corporativas da Best Western, Viviane Amadei, considera que o evento será um divisor de águas na maneira como os participantes usarão as tecnologias e agregará informações importantes, como as relacionadas aos meios de pagamento na hotelaria. “O evento também permitirá que os participantes conheçam mais os hotéis da Best Western e vejam os seus diferenciais”, destaca Viviane.

Além da Academia de Viagens e dos parceiros, a delegação do evento é composta por gestores de viagens, compradores, profissionais de tecnologia e finanças.

Para saber mais sobre o SAP Concur Fusion, acesse: https://fusion.concur.com/

Confira mais fotos no álbum abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Academia de Viagens, com proteção GTA.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias