Air France-KLM tem novo diretor comercial; confira | Gente | PANROTAS
GENTE

Air France-KLM tem novo diretor comercial; confira

Emerson Souza
Seth van Straten, diretor comercial para América do Sul
Seth van Straten, diretor comercial para América do Sul
Desde o começo de janeiro, a Air France-KLM tem um novo executivo na direção geral para Brasil e países da América do Sul. No lugar até então ocupado por Wouter Vermeulen agora está Seth van Straten, ex-diretor de Precificação e Gerenciamento de Receita da aérea em Paris.

“Vejo que para as pessoas na América Latina as relações são muito importantes. Por isso, ao fazermos negócios por aqui, precisamos focar nisso. Devemos ter certeza que estamos nos conectando com nossos clientes e parceiros”, afirma Straten.

O ano é de muito trabalho para a Air France-KLM, com três novas frequências entre Paris e Rio de Janeiro, 14 por semana da capital francesa para São Paulo, além do muito em foco hub em Fortaleza.

Emerson Souza
Straten com Jean-Marc Puchol, da Air France-KLM
Straten com Jean-Marc Puchol, da Air France-KLM
“Queremos atingir cada vez mais o Nordeste, que ainda não era muito explorado por nós. Agora estamos ocupados com as preparações, em deixar tudo pronto para as operações em 3 de maio. O trabalho é de conhecer a região e conectar com as agências de lá. Está sendo ótimo, uma boa oportunidade para ambos os lados”, finaliza.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA