Karina Cedeño   |   11/04/2018 16:15

Delta tem novo VP sênior de Planejamento de Rede

O executivo assume o cargo a partir de 1º de julho deste ano

Divulgação
A Delta Air Lines promoveu Joe Esposito (foto), até então vice-presidente de Planejamento de Rede para as Américas, a vice-presidente sênior de Planejamento de Rede.

O executivo assume o cargo a partir de 1º de julho deste ano, entrando no lugar de Bob Cortelyou, que prestará consultoria sobre parcerias internacionais e estratégia global à Delta.

Em sua nova posição, Esposito ficará responsável por liderar a estratégia de rede global diversificada da Delta, reportando-se diretamente ao presidente da aérea, Glen Hauenstein.

"Além do foco de Bob no crescimento da rede da Delta, ele também tem investido no crescimento da organização das redes da companhia aérea, com foco no desenvolvimento de talentos e líderes e em substitutos qualificados. Não há ninguém mais preparado para assumir essa função do que Joe", afirma Hauenstein.

Há quase 30 anos na Delta, Esposito iniciou sua carreira na área de atendimento ao cliente da companhia aérea em Orlando (EUA), em 1990. Antes da promoção, ele era responsável pelo planejamento econômico, financeiro e de capacidade do sistema doméstico e pelo planejamento de cronogramas da Delta.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias