Karina Cedeño   |   19/06/2018 12:37

Voopter anuncia Juliana Vital como gerente geral; saiba mais

A executiva tem como desafio garantir um volume mais expressivo nos negócios do metabuscador

Jhonatan Soares
O Voopter anunciou a contratação de Juliana Vital para o cargo de gerente geral, e a nova executiva tem pela frente o desafio de garantir um volume mais expressivo nos negócios do metabuscador.

“Para este ano temos como objetivo crescer 120% em relação ao ano passado e atingir um faturamento de R$ 8 milhões, que é um volume de negócios bastante expressivo na história do Voopter. Para isso, organizaremos a estrutura de nossa equipe, aliando sua eficiência aos nossos processos tecnológicos para obter melhores resultados”, conta Juliana.

A executiva de 33 anos iniciou sua carreira aos 18 na área de User Experience, com foco na gestão de produtos e negócios, sempre atuando com transações digitais. Antes de entrar no Voopter, ela ocupava a posição de COO na Scup.

Para o CEO da Voopter, Pettersom Paiva, a chegada dela turbinará os resultados do metabuscador. “Mais que uma autoridade para superar os desafios da nossa operação, a Juliana traz uma capacidade singular de conectar a estratégia com a execução do dia a dia e de fazer com que cada colaborador, interno ou externo, sinta-se parte do negócio. Com a Juliana no time, o mercado pode esperar do Voopter mais entrega, resultado e comprometimento com as metas dos parceiros", complementa Paiva.

Para entrar em contato com Juliana, envie um e-mail para juliana.vital@voopter.com.

Tópicos relacionados