Beatrice Teizen   |   06/07/2018 17:00

Alagev debate gestão estratégica e inovação em hospedagem corporativa

O encontro também abordou algumas tendências na área, como big data e machine learning.

A Alagev realizou nesta semana seu segundo Trade Talks, bate-papo idealizado pela associação e que reúne associados para discutir temas pertinentes ao setor de viagens e eventos corporativos. Os destaques desta edição foram gestão estratégica e inovação em hospedagem corporativa.

Divulgação
Participantes do segundo Trade Talks da Alagev
Participantes do segundo Trade Talks da Alagev
“Na área de hospedagem corporativa, o Brasil ainda está muito off-line”, afirmou o diretor administrativo da HRS para América Latina, Alexandre Oliveira. Durante o encontro, o executivo mostrou números mundiais e do Brasil em relação à presença on e off-line na área de hospedagem. Entre eles, destacou que 85% dos hotéis do País ainda estão off.

O encontro também abordou algumas tendências na área, como big data e machine learning. “São conteúdos muito relevantes para toda a cadeia produtiva de viagens e eventos corporativos. E são temas sensíveis e que despertam o interesse dos nossos associados. Por isso, não poderíamos deixar de trazer esse debate para dentro da Alagev”, disse o diretor executivo da entidade, Eduardo Murad.

Trade Talks
O Trade Talks integra uma série de ações da nova diretoria, comandada pelo presidente Rodrigo Cezar, com o principal objetivo de oferecer capacitação e conteúdo qualificado para os associados, criando um ambiente de debate colaborativo para impulsionar o setor.

Entre as empresas participantes desta edição estavam GSK, Omnibees, In Brasil Turismo, Aeromexico, IHG, Hotéis Luzeiros, DMC Brazil, Benner, Grupo TX, Aerolíneas Argentinas e Preferred Hotels & Resorts.


Tópicos relacionados