Raphael Silva   |   13/08/2018 17:19

Travelbank quer simplificar tarefa dos gestores com novo recurso

Lançamento do Boba (Book on Behalf of Another) tem o objetivo de atrair os travel managers a utilizarem as funcionalidades da empresa

Reprodução / Pixabay
Antes voltada ao passageiro corporativo, a plataforma Travel Bank agora também passa a atender os gestores de viagens.

Isso porque o novo recurso on-line, Boba (Book on Behalf of Another, em inglês), executa justamente o que sugere o nome (reservar em nome de um terceiro), o que inclui o travel manager na lista de usuários do serviço.

Entre as funcionalidades do Boba estão o gerenciamento de múltiplos calendários para comprar passagens aéreas e reservar acomodações para diversos colaboradores.

Além disso, também possibilita a criação de diferentes perfis para os viajantes e até o acesso a um serviço de concierge 24 horas, disponível via telefone.

Com o novo recurso, a Travelbank visa otimizar as tarefas diárias dos gestores de viagens corporativas. "Eu faço a reserva e gerencio as complexas agendas de viagens de vários executivos por conta própria", disse a gestor da Lime e usuária do Boba, Maggie Wu. "O uso do Travelbank simplificou as alterações de última hora, incluindo solicitações durante a madrugada", elogiou.

Tópicos relacionados