Leonardo Ramos   |   25/02/2019 13:13

Conheça os gestores que marcam presença no 1º dia do Lacte

Lacte 14 fica lotado de gestores em primeiro dia do evento; conheça as empresas que enviaram seus buyers para a feira

Emerson Souza
Cerca de mil pessoas entre gestores, palestrantes e expositores são esperados no Lacte 14
Cerca de mil pessoas entre gestores, palestrantes e expositores são esperados no Lacte 14

A expectativa do Lacte 14 parece estar prestes a ser transformada em realidade, falando em números. O Golden Hall do WTC Events Center esteve lotado nesta manhã, quando começou o evento. Diversos segmentos do trade contaram com representantes: redes hoteleiras, companhias aéreas, TMCs e DMCs... Mas os gestores são a base do público, os buyers que movem o mercado corporativo.

LEIA MAIS
CEO da Latam e Lais Souza palestram no Lacte 14; mais fotos
Avianca Brasil terá gerente dedicado ao corporativo

Gestores de eventos e viagens tanto de empresas nacionais quanto de internacionais marcam presença no Lacte, que já contou, até o momento, com palestras de nomes como Jerome Cadier, da Latam, que revelou novos investimentos da aérea; Paulo Kakinoff, da Gol, e ainda Lais Souza, ex-esportista que buscou inspirar os gestores com sua história de superação após o acidente de 2014, que tirou parte de seus movimentos - e alertou as companhias aéreas sobre a falta de acessibilidade nos aviões.

Se a previsão se confirmar, cerca de mil pessoas devem passar pela feira corporativa entre hoje e amanhã (25 e 26 de fevereiro). Confira abaixo as fotos dos gestores de viagens presentes no primeiro dia do Lacte 14:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias