Artur Luiz Andrade   |   14/03/2019 11:41

Fornecedores escolhem as melhores TMCs de nossa indústria

Melhores do Turismo PANROTAS Elo 2019: qual a melhor agência de viagens corporativas?


Filip Calixto
Eis o segundo teaser de nossa premiação “Melhores do Turismo PANROTAS ELO 2019”, que contou com votos de mais de 130 fornecedores. Os votos são secretos, mas publicaremos os nomes dos jurados na edição da revista PANROTAS que distribuiremos na WTM Latin America 2019, de 2 a 4 de abril, em São Paulo. Assim como os campeões de cada categoria.

A pergunta de hoje é “qual a melhor agência de viagens corporativas?”. Foi a categoria que originou a nossa pesquisa e premiação. A primeira edição foi vencida pela Alatur JTB, e a segunda e terceira pela Flytour Business Travel. Ambas estão mais uma vez citadas entre as cinco melhores, de acordo com a opinião dos fornecedores. Será que a Flytour vai ser tricampeã? Será que a Alatur JTB retoma a primeira posição. Ou será que BCD, Copastur e CWT, as demais que compõem o Top 5, conseguiram ter mais votos.

Melhor Agência de Viagens Corporativas, em ordem alfabética:
Alatur JTB
BCD
Copastur
CWT
Flytour Business Travel

Quem vai levar o primeiro lugar?

Os troféus aos primeiros colocados em cada categoria, serão entregues no estande da PANROTAS na WTM Latin America. Este ano, a premiação conta com o apoio da Elo, que também é nossa parceira na lista dos 100 Mais Poderosos do Turismo.

Ontem, publicamos o primeiro teaser, sobre Profissionais da Consolidação.

Tópicos relacionados