Rafael Faustino   |   06/10/2016 17:17

Tryp Nações Unidas passa por renovação; veja as fotos

O Tryp Nações Unidas, na zona sul de Sâo Paulo, passou por uma “grande reforma de suas instalações”, segundo a administradora Meliá Hotels International. O retrofit incluiu a conversão de alguns apartamentos, totalizando agora 60 premium r

Divulgação/Meliá

O Tryp Nações Unidas, na zona sul de Sâo Paulo, passou por uma “grande reforma de suas instalações”, segundo a administradora Meliá Hotels International. O retrofit incluiu a conversão de alguns apartamentos, totalizando agora 60 premium rooms, das 400 unidades habitacionais totais.

Além disso, o lobby e o restaurante do hotel ganharam nova decoração, passando pela reforma do piso e das divisórias das salas de eventos. Também foi renovada a academia, com novos aparelhos, e o restaurante, que ganhou novo ambiente.

O hotel ainda conta com cinco salas de eventos, que podem ser unidades em um único salão com mais de 250 metros quadrados. Um outro ambiente atende ocasiões menores, para até 50 pessoas.

Também há o espaço Mandala, um salão com 600 metros quadrados para eventos como coquetéis, confraternizações e lançamentos de produtos e serviços.

Veja abaixo algumas fotos do hotel renovado:

Tópicos relacionados