Movida

Felippe Constancio   |   30/11/2016 09:00

HRS otimiza plataforma de reservas e apresenta nova identidade visual

Nova tecnologia abre leque ainda maior para a seleção de hospedagem, em uma busca de "cara nova"

Com o objetivo de apontar as melhores tarifas e de oferecer acesso a um portfólio ainda mais amplo, a líder global em reservas hoteleiras para empresas HRS lança uma otimização em sua ferramenta de reservas, o multisourcing. A novidade faz parte de mudanças realizadas para reestruturar o sistema de busca com o objetivo de oferecer aos clientes os melhores preços e disponibilidade de quartos em todas as pesquisas.

Agora, é possível ter um leque ainda maior para a seleção de hospedagem, através de um grupo seleto de parceiros afiliados à HRS, como a Expedia Affiliate Network.

Nasa Europe

Testes preliminares indicam que o uso dessa nova tecnologia poderá aumentar, em média, 10% a disponibilidade de quartos e gerar economias de até 10%. Os resultados apresentados se baseiam apenas nos itens e condições pesquisados pelo cliente e, diferentemente do que ocorre com os mecanismos atuais de metasearch, o cliente não será redirecionado a outros sites em momento algum, permanecendo na plataforma o tempo todo.

Além disso, os clientes continuarão tendo o suporte 24 horas da HRS e seguindo todos os passos e procedimentos que estão acostumados no dia a dia.

“Para os clientes, o preço ainda é o critério mais importante ao fazer a reserva. Além disso, principalmente aqueles que viajam a negócios, querem reservar seu quarto de hotel de maneira fácil e rápida — sem comparações demoradas ou redirecionamentos para provedores desconhecidos”, explica o CEO da HRS, Tobias Ragge.

A empresa investe constantemente nas integrações diretas com os sistemas de reservas de grandes redes e nas parcerias com todos os sistemas de distribuição globais (GDS, os Global Distribution System). Além de ter parceiros locais e mundiais de distribuição, como Expedia Affiliate Network, Elong, Make My Trip, entre outros. O multisourcing é uma expansão dessa colaboração com alguns parceiros de distribuição que visa ampliar os benefícios para todos os clientes.

“Este serviço é apenas o primeiro de uma série de inovações que a HRS adotará para oferecer suporte ainda maior às empresas e aos viajantes corporativos nos próximos meses”, adianta o diretor de América Latina da HRS, Alexandre Oliveira. Atualmente, cerca de 20 mil hotéis fazem parte do multisourcing na região europeia. O plano da HRS é expandir gradativamente essa busca otimizada para todo o seu portfólio global de hotéis.

NOVA IDENTIDADE VISUAL

Divulgação HRS

A HRS também anuncia o relançamento da marca, com novo logotipo, cujo objetivo é destacar a evolução da oferta de serviços da empresa para clientes corporativos.

A companhia adotará o novo logotipo em todo o mundo ao mesmo tempo para representar a unidade da marca para seus clientes.

“A HRS sempre foi pioneira no segmento de viagens corporativas. Descobrimos muito cedo que as empresas não se preocupam somente com o número de hotéis no portfólio — elas procuram serviços holísticos, de ponta a ponta, que realmente ofereçam valor agregado. A gestão de viagens é um ambiente totalmente diferente de consumidores e, há muito tempo, nossa empresa oferece muito mais do que só uma maneira rápida de reservar as estadias. Agora, com a presença de nossa nova marca, queremos deixar essa diferença bem clara visualmente”, destaca Ragge.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias