Leonardo Ramos   |   20/01/2017 11:36

Hilton anuncia novo hotel junto a centro de exposições em Bogotá

Novo hotel da marca dá continuação à expansão da Hilton na Colômbia, e será focado em visitantes de eventos e convenções em Bogotá

Startupi
Vista aérea de Bogotá
Vista aérea de Bogotá
A Hilton anunciou ontem (19) o lançamento de mais um hotel, o Hilton Bogotá Conferias, na Colômbia. Com inauguração prevista para 2018, a rede hoteleira fechou parceria com a Conferias (Centro Internacional de Negócios de Bogotá) para construção da nova propriedade, que será da principal marca da empresa, a Hilton Hotels & Resorts. Com o anuncio, a Hilton dá continuação à expansão no país, onde já possui 13 hotéis, além de outros 10 em construção.

Com 414 apartamentos, o novo hotel será localizado ao lado do Centro Internacional de Negócios e Exposições Corferias e do Centro Internacional de Convenções Ágora Bogotá, além de estar a cerca de 10 minutos do Aeroporto Internacional El Dorado. Com fácil acesso, o novo empreendimento da Hilton vai focar principalmente nos viajantes à negócios na capital colombiana, que visitam a cidade para participar de eventos e congressos importantes.

"Não poderíamos estar mais satisfeitos por poder levar a marca Hilton Hotels & Resorts, carro-chefe da nossa empresa, a uma área tão importante de Bogotá, na Colômbia”, afirmou Juan Corvinos, diretor executivo de desenvolvimento da Hilton no México, América Central e Caribe Hispânico.

Para Shawn Mcateer, vice-presidente da área de gestão de marcas globais da empresa, “O hotel Corferias é um complemento perfeito ao nosso portfólio na Colômbia e será, sem dúvida, um excelente acréscimo ao mercado de convenções e reuniões de negócios”.

Tópicos relacionados