Beatrice Teizen   |   30/05/2017 08:48

Primeiro Tru by Hilton é aberto em aeroporto dos EUA

A bandeira, criada para ser vibrante, acessível e relaxante, possui outras 425 unidades em diferentes fases de desenvolvimento.

A Hilton inaugurou recentemente a primeira unidade do Tru by Hilton, que é uma marca vibrante, acessível e relaxante. A inauguração celebra também o marco de cinco mil hotéis da rede ao redor do mundo. A localização da estreia é no aeroporto de Oklahoma, nos Estados Unidos.

Divulgação
O lobby do Tru by Hilton em Oklahoma
O lobby do Tru by Hilton em Oklahoma

“Há quase 100 anos a Hilton entrega serviços de hospitalidade para milhões de clientes ao redor do mundo. Estamos felizes com o lançamento desta marca que criamos com o objetivo de reinventar o segmento midscale, oferecendo aos hóspedes uma experiência contemporânea e consistente, com ótimas tarifas”, conta o presidente e CEO da rede, Christopher J. Nassetta.

A unidade de Oklahoma possui 86 quartos, espaço público com áreas para trabalhar, jogar, comer e relaxar. Uma grande vantagem é a possibilidade de fazer check-in via mobile e utilizar chave digital, facilitando, assim, a estada dos viajantes.

Divulgação
Todos os quartos possuem luz natural e TVs de 55 polegadas
Todos os quartos possuem luz natural e TVs de 55 polegadas

A Tru by Hilton possui outros 425 hotéis em vários estágios de desenvolvimento. A rede acaba também de abrir suas centésimas unidades, uma na China e outra na América Latina, sendo essa em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Tópicos relacionados