Karina Cedeño   |   28/07/2017 12:20

Blue Tree retomará operação do Saint Michel em Curitiba

O hotel conta com 107 apartamentos, cada um com 52 metros quadrados

Emerson Souza
A presidente da Blue Tree, Chieko Aoki
A presidente da Blue Tree, Chieko Aoki
A Blue Tree Hotels anunciou que retomará, na próxima terça-feira (1º), as operações do hotel Blue Tree Towers Saint Michel, no centro de Curitiba, dois anos após ter deixado de administrar o empreendimento, que até então era operado pela Harbor Hotéis.

Dessa vez, a presidente da rede, Chieko Aoki, traz novidades na administração. "Os investidores nos procuraram para retomarmos a administração do hotel, mas nós preferimos apostar em um modelo de franquia, já que os ex-funcionários do Towers Saint Michel (gerente e equipe do comitê executivo) que estão em Curitiba nos mostraram interesse de fazer uma parceria, com a qual concordamos. Eles entraram com uma parte e nós com outra”, conta Chieko.

Segundo ela, o acordo será bastante vantajoso, por diversos motivos. “Um deles é o fato de esses funcionários já conhecerem profundamente o mercado da região, sem contar que também estamos incentivando o empreendedorismo”, completa Chieko. Localizado na rua Lamenha Lins, 71, o hotel conta com 107 apartamentos, que trazem como diferencial o tamanho: cada um possui 52 metros quadrados.

CRESCIMENTO
Divulgação
Detalhe do apartamento standard
Detalhe do apartamento standard
No Sul, a Blue Tree já possui empreendimentos em Porto Alegre, Londrina (PR), Joinville (SC), Florianópolis e Caxias do Sul (RS). “Só faltava Curitiba, que é um mercado para o qual estávamos querendo voltar, tanto pelo fato de já o conhecermos como também porque a nossa equipe de Vendas está apostando bastante nele”, conta a presidente da Blue Tree.

A rede também tem investido na reforma dos hotéis localizados no Verbo Divino, Morumbi, Paulista e Faria Lima (todos em São Paulo).

Segundo Chieko, a ocupação média da Blue Tree aumentou 13% no primeiro semestre desse ano em relação ao mesmo período do ano passado, enquanto a diária média baixou 3%. As hospedagens corporativas também mostraram alta de 10% neste período.

Com um total de 4.215 apartamentos, a Blue Tree completa 20 anos em 2017 e promoverá uma série de ações para celebrar a data, as quais serão realizadas em diversas unidades da rede no Brasil.

Tópicos relacionados