Raphael Silva   |   31/07/2017 17:57

Luxo na China: Hilton inaugura 200º hotel na Ásia-Pacífico

Waldorf Astoria Chengdu é o mais novo empreendimento de luxo do grupo hoteleiro na região oeste da China


Waldorf Astoria Hotels & Resorts
Waldorf Astoria Chengdu é situado no complexo 99 Plaza, que ainda conta com um shopping, torres comerciais e residenciais
Waldorf Astoria Chengdu é situado no complexo 99 Plaza, que ainda conta com um shopping, torres comerciais e residenciais

Localizado na cidade de Chengdu, no oeste da China, o Waldorf Astoria Chengdu é a 200º unidade da rede Hilton para a região Ásia-Pacífico. O novo hotel foi inaugurado hoje e faz parte do complexo 99 Plaza, um empreendimento composto por um shopping, torres comerciais e residenciais.

"O Waldorf Astoria Chengdu é um marco no crescimento da nossa companhia nessa região espetacular", comemorou o presidente do Hilton para a região, Martin Rinck.

O hotel, que mistura a elegância do estilo clássico com o luxo moderno, conta com 289 quartos e coloca ao hóspede um fácil acesso à cidade. São apenas 600 metros de distância até a estação de metrô saindo do local, que integra o novo distrito Chengdu Hi-Tech Zone. Pontos como a estação ferroviária do sul, o New Century Global Centre e o centro de convenções New International Exhibition também não ficam longe do empreendimento.

"Waldorf Astoria atende à rápida ascensão do nosso portfolio de luxo na região asiática", justifica o head global do Hilton, John Vanderslice.

Os quartos padrão do Waldorf oferecem um espaço de 50 metros quadrados, com direito a um armário walk-in, banheiros em mármore e amenities modernas de entretenimento. Cada quarto ainda possui um serviço de concierge individual.

Àqueles que desejam relaxar, o hotel oferece o Waldorf Astoria Spa para tratamentos privados nos quartos e produtos da marca June Jacobs e Valmont. O local ainda conta com uma academia 24 horas, sauna, duchas, salas de terapia com sais e uma piscina interna aquecida de 25 metros localizada no 48º andar do hotel.

Veja fotos no álbum abaixo, e para saber mais informações sobre o novo hotel, clique aqui.

Tópicos relacionados