Marcos Martins   |   21/08/2017 16:59

Hilton Morumbi lança nova categoria de quartos premium

São 242 acomodações renovadas com design inspirado no clima de São Paulo


Divulgação/ Hilton Morumbi
Quartos ganharam novo design
Quartos ganharam novo design
Após reforma milionária, o Hilton Morumbi, em São Paulo, lançou uma nova categoria com 242 quartos premium. A empresa de arquitetura Hirsch Bender Associates (HBA) ficou responsável pela renovação dos espaços, que ganharam paleta de cores cinzas e azuis com elementos urbanos e naturais no design, inspirado na metrópole. Os ambientes contam com escrivaninha, banco acolchoado e mesa alta próxima da janela.

"As renovações realizadas no hotel nos deram a oportunidade de oferecer uma nova experiência hoteleira, totalmente inspirada na cidade de São Paulo", afirma o gerente geral do hotel, David Ecija. "Queremos que nossos hóspedes experimentem as maravilhas da cidade que estão à nossa porta, começando com o novo lobby e continuando por todo o hotel", completa.

Divulgação/ Hilton Morumbi
Piscina também passou por reformas
Piscina também passou por reformas
Desde o início do projeto, no ano passado, o hotel completou a renovação do lobby, modernizou a piscina localizada no último andar, inaugurou um novo restaurante, o Armazem Morumbi, e relançou o Caffè Cino. A reforma completa deve ser concluída em 2018.

Tópicos relacionados