Movida

Leonardo Ramos   |   01/11/2017 13:29

Accor anuncia sete novos hotéis Ibis no Brasil; veja onde

Accor Hotels lançará hotéis Ibis no Nordeste, Sul e Sudeste; veja onde

Divulgação Accor Hotels
Recepção modelo do Ibis Styles, que contará com quatro novos empreendimentos
Recepção modelo do Ibis Styles, que contará com quatro novos empreendimentos
A Accor Hotels anunciou, na manhã desta quarta (1), que assinou contratos para sete novos hotéis, sendo três no Nordeste, três na região Sul e um no Sudeste brasileiro. São quatro da marca Ibis Styles, dois da Ibis, e um Ibis Budget.

Na região nordestina, os novos empreendimentos serão o Ibis Styles Maceió, em Alagoas; o Ibis Styles Vitoria da Conquista, na Bahia; e o Ibis Caucaia, no Ceará. Já no Sul, serão abertos o Ibis Guarapuava e o Ibis Styles Foz do Iguaçu, no Paraná; e o Ibis Budget Itajaí, em Santa Catarina. Por fim, o empreendimento no Sudeste será o Ibis Styles Teófilo Otoni, em Minas Gerais.

“A AccorHotels possui a estratégia de aumentar a diversidade das marcas na América do Sul. Isto faz parte do nosso plano de expansão com meta de 500 hotéis até 2020”, comentou o vice-presidente sênior de Desenvolvimento da Accor Hotels para América do Sul, Abel Castro.

Veja abaixo mais detalhes dos hotéis:

NORDESTE
Localizado no bairro Jatiúca, o ibis Styles Maceió deve ser aberto em 2019, e contará com 200 apartamentos. O investimento para construção do empreendimento gira em torno dos R$ 40 milhões.

Já na Bahia, o ibis Styles Vitória da Conquista ficará no bairro de Jardim das Acácias, e custará cerca de R$ 50 milhões. O hotel tem inauguração prevista para o início de 2018, e oferecerá 225 quartos.

O ibis Caucaia, localizado na cidade vizinha de Fortaleza, contará com 81 unidades e tem previsão de abertura para o ano de 2019.

SUL

O Estado do Paraná receberá dois novos hotéis da rede. Um deles é o Ibis Guarapuava, no interior paranaense, que oferecerá 120 quartos. O outro é o Ibis Styles Foz do Iguaçu, com 142 apartamentos no centro da cidade e com previsão de abertura para o início de 2018.

Divulgação Accor Hotels
Projeção do Ibis Guarapuava, que terá 120 quartos
Projeção do Ibis Guarapuava, que terá 120 quartos
O terceiro hotel da região ficará na praia Alegre, em Penha (Santa Catarina), sob o nome Ibis Budget Navegantes Itajaí. Terá 125 apartamentos, e deve ser inaugurado ainda em novembro.

SUDESTE
Por fim, a região Sudeste ganhará um Ibis Styles na cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. Localizado a pouco mais de um quilômetro do centro da cidade, e a cinco quilômetros do Parque de Exposições Pampulhinha, o Ibis Styles Teófilo Otoni contará com 80 quartos, e deve ser aberto já no início do ano que vem.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias