Marina Marcondes   |   08/11/2017 11:59

Novo Ibis Itajaí (SC) promete trazer economia aos viajantes

A fim de aproveitar o interessante potencial de mercado em expansão da cidade de Itajaí, no sul do Brasil, a AccorHotels anunciou o lançamento de seu mais novo investimento, o Ibis Budget Navegantes Itajaí. O hotel, parte de um segmento de hospedagens supereconômic

Divulgação/ Ibis
Ibis Budget Navegantes Itajaí promete uma economia inteligente
Ibis Budget Navegantes Itajaí promete uma economia inteligente
A Accor Hotels anuncia o lançamento do Ibis Budget Navegantes Itajaí, na cidade homônima de Santa Catarina.

“O hotel traz o padrão de qualidade Accor Hotels e proporciona uma economia inteligente para os clientes”, afirma o vice-presidente Executivo de Operações da Ibis na América do Sul, Franck Pruvost.

Parte de um segmento de hospedagens supereconômicas, o hotel conta com 125 apartamentos, com quartos para até três pessoas, wi-fi grátis em todos os ambientes, loja de conveniência 24 horas e estacionamento pago. Também apresenta o novo conceito de quartos Nest da marca, que traz soluções criativas para atender a atual mudança de comportamento dos clientes, prezando cada vez mais pela multifuncionalidade dos espaços.

Quando o assunto é Turismo, além do potencial para negócios, Itajaí conta com o principal porto da região, além de fácil acesso ao paradisíaco Balneário Camboriú e outras belezas naturais bastante procuradas por turistas nacionais e estrangeiros.

O hotel terá uma tarifa especial de abertura no valor de R$ 125 para qualquer dia da semana.

Para mais informações, acesse ibis.com

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias