Beatrice Teizen   |   17/05/2018 12:35

Meliá reformula programa de fidelidade e inclui segmento corporativo

Com a nova plataforma, a rede pretende alcançar 15 mil usuários até o final de 2019.

Os programas de fidelidade da rede de hotéis Meliá Hotels International, Meliá Pro e Meliá Pro Rewards, acabam de passar por uma reformulação. Com novas funcionalidades, eles se tornam mais completos e passam a atuar nos segmentos corporativo, reuniões e eventos.

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“Hoje são mais de 6,5 mil agentes de viagens cadastrados no Brasil. Com essa nova abordagem, que envolverá empresas, TMCs, operadoras e organizadoras de eventos, pretendemos alcançar 15 mil usuários até o final do ano de 2019”, afirma o diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da rede no País, Fernando Gagliardi.

Ambiente único para reservas com tarifas dinâmicas e descontos alinhados com o site da marca, garantia de paridade tarifária e comissões diferenciadas para agências e operadoras e pontuação em dobro no programa Meliá Rewards quando as reservas forem feitas pelos canais próprios são alguns dos benefícios da nova plataforma.

Para o segmento corporativo, as tarifas dinâmicas com descontos corporativos e negociadas serão carregadas para reservas de empresas por meio de TMCs. Já para Mice, as RFPs serão on-line e haverá acesso a ofertas de grupos em todos os 375 hotéis da rede no mundo. Além disso, os meeting planners e empresas que promovem convenções ou incentivos serão bonificadas com pontos Meliá Rewards.

“Geramos em 2017 mais de R$ 6 milhões em reservas para hotéis da Meliá no mundo. A expectativa é subir esta venda para R$ 14 milhões até o final deste ano ao incorporar as novas funcionalidades do portal”, conta Gagliardi.

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