Movida

Beatrice Teizen   |   15/05/2018 15:35

Nobile Suítes Maringá é inaugurado na cidade paranaense

A unidade conta com 126 apartamentos e espaço para eventos.

Divulgação
Equipe da Nobile Hotéis reunida na abertura do empreendimento
Equipe da Nobile Hotéis reunida na abertura do empreendimento
A Nobile Hotéis lançou hoje o Nobile Suítes Maringá, novo empreendimento da rede com 126 apartamentos, localizado no Complexo Paraná Moda Park, um dos maiores shoppings atacadistas da América Latina.

“Ficamos lisonjeados pela oportunidade de operar mais um hotel onde o proprietário visualizou a possibilidade da Nobile potencializar os resultados da operação, por meio da austeridade nos custos e da comercialização dos hotéis de uma forma inteligente, aumentando assim a margem de contribuição do resultado final”, afirma o fundador e presidente da rede, Roberto Bertino.

A unidade conta com infraestrutura de hospedagem, lazer, gastronomia e espaço de eventos para até 4,4 mil pessoas. São cinco salas equipadas para atender até 800 pessoas em eventos simultâneos e independentes, como seminários, banquetes e coquetéis.

Dividido em categorias superior, luxo e máster, oferece também a opção de quartos conjugados, além de mesa de trabalho, amenities e wi-fi gratuito. O hotel dispõe também de piscina com borda infinita, fitness center e bar.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias