Juliana Monaco   |   27/10/2020 14:41   |   Atualizada em 10/09/2021 10:24

Best Western é eleita melhor marca hoteleira para o corporativo

Este é o sexto ano em que a rede hoteleira é eleita a nº 1 pela pesquisa anual da Business Travel News


Best Western
A marca Best Western Plus ganhou o segundo lugar na categoria upper midscale
A marca Best Western Plus ganhou o segundo lugar na categoria upper midscale
A Business Travel News (BTN) selecionou a Best Western como a marca nº 1 de hotéis midscale e a marca Best Western Plus como a nº 2 de hotéis upper midscale na pesquisa BTN's 2020 Hotel Brand Survey. O reconhecimento marca o sexto ano em que a rede hoteleira é eleita a favorita pelos leitores da BTN. Neste ano, a pesquisa - que mede as opiniões dos compradores corporativos sobre as marcas de hospedagens - também considerou o impacto da pandemia de covid-19 na indústria de viagens a negócios.

"Estamos contentes por mais uma vez liderar o ranking da pesquisa anual da BTN. As viagens a negócios são um mercado-chave para nossas marcas e, durante esses tempos incertos para a indústria, continuamos focados em fornecer produtos, amenidades e experiências excepcionais que os viajantes corporativos estão procurando. Nos preocupamos com as necessidades de nossos viajantes, por isso temos orgulho de fazer parceria com os compradores à medida que continuamos a adaptar nossas ofertas no cenário atual", disse a vice-presidente sênior e diretora de Marketing da Best Western, Dorothy Dowling.

As marcas Best Western e Best Western Plus conquistaram o maior reconhecimento em áreas como limpeza e qualidade de hotéis e instalações; consistência do produto; qualidade das vendas e equipe; opções de saúde e bem-estar para os viajantes; e valor geral. A rede também foi reconhecida por sua comunicação eficaz com os compradores de viagens; agilidade em relação às questões de segurança, proteção e higienização; e capacidade de manter operações críticas em locais importantes para os negócios.

O resultado da pesquisa também reflete o compromisso da rede em apoiar seus hóspedes durante a pandemia de covid-19. A Best Western foi a primeira no setor a estender o status de fidelidade aos membros do seu programa cujos planos de viagem foram afetados, além de ter lançado o programa de limpeza We Care Clean, que oferece um compromisso aprimorado em manter os hóspedes seguros e saudáveis durante sua estada nos hotéis da rede.

Tópicos relacionados