Beatrice Teizen   |   04/04/2017 15:05

Localiza foca na experiência do viajante corporativo

A locadora está testando no Brasil o aplicativo que permite a locação e abertura do carro via mobile. Lançado em outros países há seis meses, é o primeiro serviço do tipo no País.

A Localiza está com uma novidade chamada Localiza Fast. Dentro do aplicativo da locadora, o novo sistema permite que o usuário pegue o carro sem passar pelo balcão de atendimento. Assim que o viajante corporativo chega ao aeroporto, ele abre o app e identifica a van mais próxima para levá-lo à loja da Localiza.

Emerson Souza
Mariana Santana e Ricardo Iamauti, da Localiza
Mariana Santana e Ricardo Iamauti, da Localiza

Chegando lá, por meio de aplicativo, abre o contrato do carro que alugará e faz tudo via mobile. “Este é um serviço que não tem no Brasil e é recente no Exterior. Para o viajante corporativo é muito prático, já que não precisa parar e pode ir direto ao veículo”, afirma o representante de Vendas, Ricardo Iamauti, no estande da empresa na WTM Latin America.

O aplicativo indica em qual vaga o automóvel está e faz até mesmo a abertura do mesmo. Lançado há seis meses em outros países, está em fase de testes no Brasil, nas cidades de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, com clientes que já possuem histórico na locadora.

Iamauti conta também que o foco da locadora, nos dias de hoje, está na experiência do viajante – um conceito cada vez mais em alta no corporativo. “Não estamos focando apenas no serviço de aluguel de carros, estamos dando soluções de mobilidade para os nossos clientes”.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias