Beatrice Teizen   |   06/12/2017 09:00

Bleisure pode aumentar receitas das companhias aéreas e hotéis

A duração de uma estada para um viajante a trabalho e um bleisure sobe de duas noites para seis ou mais.

Uma pesquisa lançada recentemente pela Expedia Media Solutions mostrou que os viajantes corporativos dos Estados Unidos estão cada vez mais interessados em adicionar alguns dias de lazer às suas viagens a negócios. A tendência do bleisure, inclusive, oferece oportunidades para hotéis e companhias aéreas aumentarem suas receitas de alto valor.

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Atualmente, 43% das viagens corporativas nos Estados Unidos podem ser classificadas nesse critério e 70% dessas pessoas que unem as duas coisas viajam pelo menos a cada dois ou três meses. A duração de uma estada para um viajante a trabalho e um bleisure sobe de duas noites para seis ou mais.

Como esses viajantes têm os negócios como a principal motivação para viajar e dependem de muitos fatores, pode ser que eles não reservem nada até que as datas sejam confirmadas, mas eles fazem as pesquisas e reservas mais rápidos que os a lazer.

O estudo revelou também que as viagens de segunda a terça-feira ou quinta a sexta-feira são as mais prováveis a serem estendidas e que esse tipo de passageiro reservará primeiro os voos e, então, as acomodações. É por isso que esses viajantes são interessantes para as aéreas, que poderão aumentar suas vendas auxiliares com opções de hospedagem e até mesmo de passeios no destino.

COMO ALAVANCAR O BLEISURE?
O levantamento também dá algumas dicas para persuadir mais viajantes corporativos a praticarem a tendência.

Flexibilidade e a classificação da propriedade são importantes à medida que a agenda desses viajantes pode mudar e que eles possuem grandes expectativas quanto à qualidade e ao conforto. As cidades e os hotéis podem trabalhar em conjunto para se tornarem opções de bleisure, coordenando-se com conferências e exposições e criando pacotes atraentes.

Outros incentivos podem incluir opções de estadas estendidas de fácil acesso, que ofereçam algumas vantagens, como café da manhã e estacionamento gratuitos, promoções de alimentos e bebidas, crédito para serviços de spa e outras atividades. Promover os produtos com o CVB do local e o organizador de eventos pode ajudar também.


*Fonte: Tnooz

conteúdo original: http://bit.ly/2zRADIe

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