Karina Cedeño   |   03/05/2018 13:09

Flytour Franchising visa R$ 1,3 bi em vendas para este ano

Atualmente a rede de franquias da Flytour conta com 100 unidades em todo o Brasil

Emerson Souza
Fábio Oliveira, Sérgio Santana e Luís Tossi (todos da Flytour Franchising)
Fábio Oliveira, Sérgio Santana e Luís Tossi (todos da Flytour Franchising)
A rede de franquias da Flytour tem como meta para este ano R$ 1,3 bilhão em vendas.

“Temos um cenário positivo e só no primeiro trimestre deste ano crescemos 17%, em relação ao mesmo período de 2017”, destaca o gerente de Consultoria Comercial da Flytour Franchising, Sérgio Santana.

Segundo ele, só a rede de franquias vendeu quase R$ 50 milhões a mais neste período, e foram abertas cinco novas unidades este ano, sendo duas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro e uma em Goiânia. “O objetivo é abrir 20 novas lojas em 2018, entre lazer e corporativo, apostando bastante na conversão de agências para a Flytour”, conta Santana.

Embora o foco da rede seja o corporativo, o lazer vem ganhando espaço a cada ano. “Em 2012 o lazer respondia por 17% do share, passando para 26% em 2017 e esperamos fechar com 30% este ano”, conta o gerente de Varejo da Flytour Franchising, Luis Tossi.

Atualmente a rede de franquias conta com 100 unidades em todo o Brasil.

Tópicos relacionados