Beatrice Teizen   |   07/04/2020 12:19   |   Atualizada em 07/04/2020 12:51

Evnts lança webinars com especialistas do setor corporativo

Gestores de viagens e eventos das principais empresas do País e executivos de outros setores participarão

Divulgação Evnts
Alexandre Rodrigues, da Evnts
Alexandre Rodrigues, da Evnts
A solução voltada para a gestão de eventos corporativos Evnts criou uma iniciativa pensando na retomada do mercado pós-covid-19. Trata-se de uma "agenda positiva para o setor", com uma série de webinars com a participação de gestores de viagens e eventos das principais empresas do País, além de executivos de outros segmentos.
Emerson Souza
Juliana Patti, da Bayer
Juliana Patti, da Bayer

Na conferência de hoje (7), que será realizada às 17h, o CEO da Evnts, Alexandre Rodrigues, e a gestora de Eventos da Bayer, Juliana Patti, discutirão a viabilidade de um cenário positivo para o setor de eventos após o fim da pandemia. O webinar terá 45 minutos de debate, seguido de 15 minutos de perguntas abertas ao público.

Na quinta-feira (9) será a vez da gestora de Viagens do Credit Suisse e vencedora em sua categoria do prêmio Melhores do Turismo PANROTAS ELO 2020, Patrícia Mello, participar. Na semana que vem, o diretor executivo da Alagev, Eduardo Murad, além do CEO do Rock in Rio, Luís Justo, e CFO do IFood, Diego Barreto, serão os convidados.

Além dos webinars, a iniciativa contará com artigos, entrevistas e outros conteúdos visando auxiliar e orientar profissionais de eventos e Turismo durante estes tempos de incerteza. A agenda, em constante atualização, assim como as inscrições para participar, podem ser acessadas no https://blog.evnts.com.br

Tópicos relacionados